O Programa Restauração Auditiva acaba com o zumbido no ouvido e a dor de cabeça?





O córtex auditivo é a área responsável pelo processamento de sons no cérebro  ao  receber,  interpretar  e  processar  esses  sinais  em  sons  únicos  e  distintos  que ouvimos.  É por isso que a música  ativa  muito  mais  do  que  apenas  uma  área  no  cérebro,  ela estimula emoções, movimentos e memórias. E a terapia de som é uma técnica complexa e cientificamente comprovada usada na melhoria  e cura de várias doenças que têm a ver com a audição e pequenas dificuldades mentais, como memória, estresse e capacidade de focalização. E a terapia de som não é apenas usada para tratar zumbido, mas também em uma infinidade de outras doenças, como: artrite, doenças auto-imune e até o câncer.



É possível ter resultados com apenas 15 minutos por dia?


É claro que SIM... Isso porque o Programa de Restauração Auditiva é baseado uma nova terapia (onde basicamente o paciente escuta alguns sessões de áudio por um fone de ouvido) que foi desenvolvida na Alemanha, e era conhecido pelo nome de Neuro modulação Acústica com Reset Coordenado ou simplesmente de Terapia de Som. E desde que esse tratamento começou a ser disponibilizado na Alemanha em 2010, era cobrado o valor de 4.500,00 Libras (R$ 17.190,00 nos dias de hoje). E até foi publicado um breve artigo aqui no Brasil no site O Globo.


OUTRAS FORMAS MODERNAS DE TERAPIA DE SOM

Clínicas que oferecem terapia de som podem ser encontrados em todo o mundo, e muitos oferecem uma ampla gama de tratamentos diferentes. Tigelas de cristal, tambor xamanico, diapasões e até mesmo Didjeridu (instrumento de sopro dos aborígenes australianos) são todos utilizados na terapia de som e os pacientes muitas vezes participam em sessões individuais, de grupo ou Workshop. Musicoterapia é uma forma de terapia de som e é amplamente utilizado em hospitais nos EUA para tratar distúrbios como esquizofrenia, amnésia, depressão, e pode até mesmo ajudar aqueles que se recuperam de um acidente vascular cerebral ou outra lesão cerebral grave. Tons binaurais também são amplamente utilizados para promover diferentes estados mentais.

EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS DA TERAPIA DE SOM

Um estudo apoiado pela Fundação Klaus Tschira na Alemanha provou que a terapia de som foi capaz de reduzir significativamente os sintomas de zumbido crônico. As imagens de ressonância magnética do cérebro do paciente durante o tratamento mostraram que a terapia de som era capaz de ativar certas áreas do cérebro que os pesquisadores acreditavam serem responsáveis ​​pelos sintomas desagradáveis ​​associados ao zumbido.

Já no Reino Unido, pesquisadores descobriram que a terapia de ondas sonoras curou com sucesso 90% dos pacientes do sexo masculino que estavam sofrendo de câncer de próstata, e fez isso sem quaisquer efeitos colaterais prejudiciais. Dr. Hashim Ahmed, que liderou o estudo na University College London Hospitais Fundação NHS, declarou: "Estamos otimistas de que os homens diagnosticados com câncer de próstata em breve poderão ser submetidos a processos cirúrgicos mais simples, que pode ser repetido com segurança uma ou duas vezes, para tratar sua condição com poucos efeitos colaterais".

Palavras e sons são muito mais do que apenas um método de comunicação. São forças tangíveis que têm um efeito direto sobre a nossa saúde e bem-estar. O estudo da física quântica mostra que o corpo humano e todo o universo é composto de pequenos pedaços de matéria vibrando em certas frequências e unidas por forças magnéticas. Expor os órgãos internos e o cérebro para diferentes frequências musicais irão encorajá-los a curar de dentro para fora, e a terapia de som ajuda a aumentar a freqüência do corpo humano promovendo saúde, vitalidade e bem-estar espiritual.

É possível ter resultados com apenas 15 minutos por dia? 

É claro que SIM... Isso porque o Programa de Restauração Auditiva é baseado uma nova terapia (onde basicamente o paciente escuta alguns sessões de áudio por um fone de ouvido) que foi desenvolvida na Alemanha, e era conhecido pelo nome de Neuro modulação Acústica com Reset Coordenado ou simplesmente de Terapia de Som.


TERAPIA DE RUÍDO BRANCO









Ele  é  projetado  para  iniciar  o  processo  de  cicatrização, estimulando  a  parte  central  do  cérebro  e  reabilitando  a função  auditiva.  Ruído  branco  tem  sido  cientificamente comprovada  na  restauração  da  audição  e  aniquilação   de  sintomas   de   zumbido.

TERAPIA DE SONS FINOS CLÁSSICOS














A  música  clássica  não  contém  amplas  variações  de amplitude,  o  que  transmite  uma  sensação  calmante  que afeta  positivamente  o  sistema  límbico,  que  é  o  processador emocional no cérebro e está diretamente ligado à reação de uma  pessoa  ao  zumbido.


TERAPIA DE SONS DA NATUREZA













Com  a  Terapia   de  Sons  da  Natureza,  seu  senso  geral  de equilíbrio  é  restaurado,  ajudando   a   tornar   mais   fácil  relaxar   e   abraçar   a   beleza  natural  do  mundo. Esta seção de áudio  é composta de peças especiais de sons naturais e vibrações encontradas  profundamente  no  coração   das  florestas  tropicais  e  do  oceano.


PESSOAS REAIS QUE JÁ TIVERAM RESULTADOS SURPREENDENTES COM O PROGRAMA DE RESTAURAÇÃO AUDITIVA:










O PROGRAMA DE RESTAURAÇÃO AUDITIVA COMPLETO ESTÁ A APENAS UM CLIQUE DE VOCÊ:

Todo o programa é 100% ONLINE e de acesso imediato.
Área de membros com o Ebook + as sessões de terapia de som que vão ajudar a re-treinar seu cérebro para abafar o zumbido.
Este programa contém todas as informações que você vai precisar para eliminar o seu zumbido permanentemente em semanas, sem uso de drogas, sem cirurgia e sem quaisquer efeitos colaterais.
É o único programa no Brasil que mostra exatamente como superar seu zumbido enquanto você dorme.

Quem é o produtor?







SOBRE TIMÓTEO CAMPOS
“Se você já tentou de tudo para dar um fim no zumbido, então chegou a hora de parar de fazer as mesmas coisas e experimentar coisas novas para ter resultados diferentes”

Olá, meu nome é Timóteo Campos, sou administrador e tenho uma missão de ajudar 10 mil pessoas a vencer a barreira do zumbido e reconquistarem o estilo de vida normal.






Timóteo Campos





Autor do Programa de Restauração Auditiva.






Tem garantia o Programa de Restauração Auditiva ?


 O Timóteo oferece 100% de garantia nos primeiros 30 dias, devolvendo todo o dinheiro investido, isto é, você pode solicitar o reembolso nos primeiros 30 dias após a aquisição do programa. E reforçando, o Timóteo não pode garantir os seus resultados com o Programa de Restauração Auditiva, pode ser possível que você não elimine ou reduza o zumbido.  Os estudos de caso que você visualiza nesta página e em todas as redes sociais do Programa de Restauração Auditiva são reais, no entanto estes estudos de caso representam a história das pessoas mais dedicadas e motivadas do programa.

  Programa de Restauração Auditiva - Todos os direitos reservados. Proibida a cópia ou reprodução de parte ou totalidade de qualquer conteúdo do programa.
“O Conteúdo exclusivo fornecido pelo Programa de Restauração Auditiva assim como as dicas em nossos vídeos, conteúdos e blogs, não substituem o atendimento de médicos, nutricionistas, educadores físicos e psicólogos.”


Olá Tudo bem?
Se você chegou aqui é porque está procurando sobre o programa de restauração auditiva, correto? bom, então sua busca acaba aqui.

O programa restauração auditiva pode ser o  que você está procurando, para poder te da alivio e reduzir o zumbido no seu ouvido junto com a dor de cabeça  alucinante.

A maioria das pessoas de idade entre 25 a 62 anos sofrem de Acufeno,tinido ou zumbido que é uma sensação auditiva na ausência de qualquer som exterior.

O som  pode ser agudo ou grave, quase imperceptível ou alto,e aparenta Ter origem apenas num dos ouvidos ou em ambos.
Esse som causa depressão, ansiedade,angústia profunda,interfere na vida pessoal e profissional.e em alguns casos suicídio.

Em abril de 2016 eu estava exatamente na sua posição. oque eu mais queria era um tratamento para aliviar aquele zumbido irritante.  Fiz vários tratamentos em 2016 sem sucesso , e sem resultados.
Me senti sobrecarregado, pensando se eu conseguiria resolver minha situação.
Estava a ponto de desistir de tudo.quando  um amigo que sabia do meu problema, me falou que tinha encontrado  um site prometendo a cura.
Como não tinha  nada a perde resolvi pesquisar a respeito , onde encontrei um vídeo do próprio Timóteo Campos contando a historia dele e falando como resolver o problema.

Ele falo a respeito do tratamento que avia encontrado, e que tinha resolvido seu problema.
Que tinha um programa de restauração auditiva, desenvolvido por médicos e pesquisadores,aprimorado por ele. resolvi comprar para testar , já que já tinha tentado quase tudo.

Fiz o curso  completo do programa de restauração auditiva, em menos de  3 semanas o zumbido constante desapareceu completamente.
Eu agora vivo um vida normal , parei de usar ante-depressivos. aquele  barulho irritante foi embora.


Clique no botão abaixo e nas próximas 4 semanas vou mostrar a você como é possível reduzir ou mesmo eliminar o zumbido de forma natural, sem medicamentos. Vamos nessa?